EDITAL PARA SELEÇÃO DE PESSOAL - 01/2011
EDITAL PARA SELEÇÃO DE PESSOAL - 01/2011
A Presidente da Comissão de Seleção da Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa, instituída pela Resolução nº 01/2008 de 10/03/2008 da Presidência da Instituição, faz saber aos interessados que estará recebendo inscrições para o processo seletivo de pessoal para atuação no “Projeto Cisternas: Captação de Água para Consumo Humano e Produção no Semiárido Baiano”, segundo Termo de Convênio nº 051/2010 celebrado entre o Estado da Bahia através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Social e Combate à Pobreza – SEDES e a Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa – CDRB, de acordo com as seguintes especificações:
Vaga: 01 (um/a) Comunicador/a Popular
Atribuições:
• Divulgar o programa e seus desdobramentos;
• Elaborar materiais de divulgação e de formação.
Requisitos:
• Domínio de leitura e escrita;
• Conhecimento comprovado dos processos de comunicação;
• Domínio dos meios de comunicação – falada e escrita;
• Conhecimento sobre o Semiárido;
• Domínio de computação;
• Criatividade;
• Disponibilidade para viajar.
Local de Trabalho:
O local de trabalho tem como referência a sede da Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa, em Ruy Barbosa, onde o/a funcionário/a estará sediado/a, devendo, no entanto, de acordo com as determinações da entidade, desenvolver atividades seqüenciadas nos seguintes municípios:
Andaraí, Boa Vista do Tupim, Bonito, Ipirá, Itaberaba, Itaetê, Lajedinho, Ruy Barbosa, Tapiramutá, Várzea do Poço e Wagner.
Fases do processo seletivo:
Análise de currículo vitae, entrevista e prova prática (computador e construção de texto), em seqüência eliminatória.
Procedimentos para inscrição:
Envio de currículo vitae para a Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa, no endereço eletrônico selecaocaritasrb@yahoo.com.br, no Assunto “CONVÊNIO SEDES/CDRB” e a vaga pretendida. Os currículos poderão ser entregues ainda diretamente na sede da Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa, Rua Antonio Novais s/n, Bairro Centro, aos cuidados de Otilia Balio Fava.
A Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa não se responsabiliza pelos currículos cujo recebimento aconteça após a data limite de prazo.
Prazo para inscrição:
Serão aceitos e analisados os currículos recebidos até o dia 21 de março de 2011 às 18 horas. No dia 22 de março será publicado no sítio da Diocese de Ruy Barbosa (www.dioceseruybarbosa.org) e no blog da Cáritas (www.caritasruybarbosa.blogspot.com) o resultado da aprovação da primeira etapa (análise de currículos).
Ocorrência das demais fases:
As entrevistas individuais, apenas para os aprovados na seleção dos currículos (1ª etapa), serão realizadas no dia 28, na sede da CDRB, a partir das 9:00 horas, e a prova prática no mesmo dia 28 a partir das 14:00 horas.
O resultado final da aprovação dos candidatos será publicado no dia 29/03/11, no sítio da Diocese de Ruy Barbosa (www.dioceseruybarbosa.org) e no blog da Cáritas (www.caritasruybarbosa.blogspot.com).
Duração: A contratação será por tempo determinado, tendo duração de três meses iniciais, podendo ser aditada de acordo com a conveniência das partes.
Outras informações:
Telefone 75 3252 2605 (com Otilia).
Ruy Barbosa/BA, 15 de março de 2011.
Otilia Balio Fava
Presidente da Comissão de Seleção
A Presidente da Comissão de Seleção da Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa, instituída pela Resolução nº 01/2008 de 10/03/2008 da Presidência da Instituição, faz saber aos interessados que estará recebendo inscrições para o processo seletivo de pessoal para atuação no “Projeto Cisternas: Captação de Água para Consumo Humano e Produção no Semiárido Baiano”, segundo Termo de Convênio nº 051/2010 celebrado entre o Estado da Bahia através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Social e Combate à Pobreza – SEDES e a Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa – CDRB, de acordo com as seguintes especificações:
Vaga: 01 (um/a) Comunicador/a Popular
Atribuições:
• Divulgar o programa e seus desdobramentos;
• Elaborar materiais de divulgação e de formação.
Requisitos:
• Domínio de leitura e escrita;
• Conhecimento comprovado dos processos de comunicação;
• Domínio dos meios de comunicação – falada e escrita;
• Conhecimento sobre o Semiárido;
• Domínio de computação;
• Criatividade;
• Disponibilidade para viajar.
Local de Trabalho:
O local de trabalho tem como referência a sede da Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa, em Ruy Barbosa, onde o/a funcionário/a estará sediado/a, devendo, no entanto, de acordo com as determinações da entidade, desenvolver atividades seqüenciadas nos seguintes municípios:
Andaraí, Boa Vista do Tupim, Bonito, Ipirá, Itaberaba, Itaetê, Lajedinho, Ruy Barbosa, Tapiramutá, Várzea do Poço e Wagner.
Fases do processo seletivo:
Análise de currículo vitae, entrevista e prova prática (computador e construção de texto), em seqüência eliminatória.
Procedimentos para inscrição:
Envio de currículo vitae para a Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa, no endereço eletrônico selecaocaritasrb@yahoo.com.br, no Assunto “CONVÊNIO SEDES/CDRB” e a vaga pretendida. Os currículos poderão ser entregues ainda diretamente na sede da Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa, Rua Antonio Novais s/n, Bairro Centro, aos cuidados de Otilia Balio Fava.
A Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa não se responsabiliza pelos currículos cujo recebimento aconteça após a data limite de prazo.
Prazo para inscrição:
Serão aceitos e analisados os currículos recebidos até o dia 21 de março de 2011 às 18 horas. No dia 22 de março será publicado no sítio da Diocese de Ruy Barbosa (www.dioceseruybarbosa.org) e no blog da Cáritas (www.caritasruybarbosa.blogspot.com) o resultado da aprovação da primeira etapa (análise de currículos).
Ocorrência das demais fases:
As entrevistas individuais, apenas para os aprovados na seleção dos currículos (1ª etapa), serão realizadas no dia 28, na sede da CDRB, a partir das 9:00 horas, e a prova prática no mesmo dia 28 a partir das 14:00 horas.
O resultado final da aprovação dos candidatos será publicado no dia 29/03/11, no sítio da Diocese de Ruy Barbosa (www.dioceseruybarbosa.org) e no blog da Cáritas (www.caritasruybarbosa.blogspot.com).
Duração: A contratação será por tempo determinado, tendo duração de três meses iniciais, podendo ser aditada de acordo com a conveniência das partes.
Outras informações:
Telefone 75 3252 2605 (com Otilia).
Ruy Barbosa/BA, 15 de março de 2011.
Otilia Balio Fava
Presidente da Comissão de Seleção
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