Edital Para Seleção de Pessoal 01/2012

                                                 
CÁRITAS DIOCESANA DE RUY BARBOSA
                                         Rua Antonio Novais s/n – Centro
 Ruy Barbosa-Ba – CEP: 46.800-000
                      CNPJ: 04.588.072/0001-52
                     Telefax: (75) 3252-2605 –
 

 

 

 

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PESSOAL 01/2012
 

 

 
O Presidente da Comissão Permanente de Seleção da Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa, instituída pela Resolução nº 02/2008 de 10/03/2008 do Conselho Diretor da Instituição, faz saber aos interessados que estará recebendo inscrições para o processo seletivo de pessoal para atuação no PROGRAMA DE FORMAÇÃO E MOBILIZAÇÃO SOCIAL PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMI-ÁRIDO: UMA TERRA E DUAS ÁGUAS – P1+2, de acordo com as seguintes especificações:

 

 

 
03 (três) Animadores/as de Comunidades

Atividades: Desenvolver trabalho educativo em comunidades rurais do semiárido, objetivando motivar as famílias para o processo de convivência com o semiárido; cadastramento de famílias, lançamento de dados, preenchimento de fichas, organização de cursos, acompanhar construção de tecnologias de captação de água da chuva, aquisição de materiais de construção e implementação de processos produtivos.

 
Exigências para participação: Ensino médio completo; habilidade em preenchimento de questionários; experiência comprovada no campo de animação de comunidades para atividades comunitárias de convivência com o semiárido, em especial processos de captação e manejo de água para produção, hortas comunitárias, etc. e habilitação para conduzir veículos (motocicleta e carro).

 

 

 
01 (um/a) Auxiliar Administrativo/a

 
Atividades: Fazer os registros de dados, arquivamentos de documentos, lançamentos de dados em computador, digitação, auxiliar na elaboração de propostas de compras, pagamentos, controle e pagamento de pessoal e todas as funções inerentes ao bom desempenho de um escritório.

 

 
Exigências para participação: Ensino médio completo; domínio de programas de texto (word), planilha eletrônica (excel) além de outros softwares que são indispensáveis à função e residir em Ruy Barbosa.

 

01 (um/a) Auxiliar Administrativo/a II

 
Atividades: Fazer os registros de dados, lançamentos de dados em computador, digitação, elaboração de propostas de compras, pagamentos, controle e pagamento de pessoal e todas as funções inerentes ao bom desempenho de um escritório.

 
Exigências para participação: Formação técnica em Contabilidade; controle contábil e gerencial de processos, domínio de programas de texto (word), planilha eletrônica (excel) além de outros softwares que são indispensáveis à função e residir em Ruy Barbosa.

 
01 (um/a) Comunicador/a Popular

 
Atividades: Divulgar o programa e seus desdobramentos; elaborar materiais de divulgação e de formação.

 
Exigências para participação: Domínio de leitura e escrita; conhecimento comprovado dos processos de comunicação; domínio dos meios de comunicação – falada e escrita; conhecimento sobre o Semiárido; domínio de computação; criatividade; disponibilidade para viajar.

 

Local de Trabalho:

 
O local de trabalho tem como referência a sede da Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa, em Ruy Barbosa, onde o/a funcionário/a estará sediado/a, devendo, no entanto, de acordo com as determinações da entidade, desenvolver atividades seqüenciadas nos seguintes municípios: Miguel Calmon, Utinga, Várzea do Poço e Wagner.

 

Fases do processo seletivo:

 
  • Análise de currículo vitae, prova escrita e entrevista, em seqüência eliminatória.

  
Procedimentos para inscrição:

 
Envio de currículo vitae para a Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa, no endereço eletrônico selecaocaritasrb@yahoo.com.br, no Assunto “P1+2” e a vaga pretendida. Os currículos poderão ser entregues ainda diretamente na sede da Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa, Rua Antonio Novais s/n, Bairro Centro, aos cuidados de Otilia Balio Fava. Outras informações: Telefone 75 3252 2605

 
A Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa não se responsabiliza pelos currículos cujo recebimento aconteça após a data limite de prazo.

 

  
Prazo para inscrição:

 
Serão aceitos e analisados os currículos recebidos até o dia 18 de junho de 2012, às 17:00h. No dia 19 de junho será publicado no blog da Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa (www.caritasruybarbosa.blogspot.com.br) o resultado da aprovação da primeira etapa (análise de currículos).

 

  
Ocorrência das demais fases:

 
  • A prova escrita e as entrevistas individuais acontecerão na sede da Cáritas no dia 21 de junho, a partir das 9:00 horas.

  •  O resultado final da aprovação dos candidatos será publicado no dia 22 de junho de 2012, no blog da Cáritas Diocesana (www.caritasruybarbosa.blogspot.com.br).

  •   Principais assuntos para a prova escrita e entrevista:

  •  Elementos de Convivência com o semi-árido;

  •  Processos de mobilização de comunidades;

  •  Tecnologias de captação de água de chuva para produção;

  •  Processos produtivos apropriados à região;

  •  Escrita de textos e noções de matemática;

  •  Conhecimento de notas fiscais, emissão, validade...

  
Ruy Barbosa/BA, 13 de junho de 2012.

 

   
Gessineide Costa de Jesus

 
Presidente da Comissão de Seleção

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Edital de convocação da Assembleia Geral Ordinária da Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa

Monitoramento Cáritas Regional Nordeste 3 - Bahia e Sergipe

Saneamento e sustentabilidade: Cáritas capacita famílias para implementação da tecnologia Bioágua, transformando desafios em oportunidades no interior baiano