segunda-feira, 29 de outubro de 2012

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL 03/2012

CÁRITAS DIOCESANA DE RUY BARBOSA

Rua Antonio Novais s/n – Centro – Ruy Barbosa-Ba – CEP: 46.800-000

CNPJ: 04.588.072/0001-52

Telefax: (75) 3252-2605 – E-mail:  ruybarbosa@caritas.org.br

 
EDITAL PARA SELEÇÃO DE PESSOAL 03/2012

A Presidente da Comissão de Seleção da Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa, instituída pela Resolução nº 01/2008 de 10/03/2008 da Presidência da Instituição, faz saber aos interessados que estará recebendo inscrições para o processo seletivo de pessoal, referente à chamada pública 03/2012-SEDES para atuação no “Projeto Mais Água” segundo Termo de Convênio celebrado entre o Estado da Bahia através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza e a Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa – CDRB, de acordo com as seguintes especificações:

Vagas:

Animador/a: 06

Auxiliar Administrativo/a: 01

Coordenador/a Técnico/a: 01

Gerente Administrativo/a: 01

Assessor/a pedagógico/a: 01

Local de Trabalho:

O local de trabalho tem como referência a sede da Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa, em Ruy Barbosa, onde o/a funcionário/a estará sediado/a, devendo, no entanto, de acordo com as determinações da entidade, desenvolver atividades sequenciadas nos municípios de Baixa Grande, Macajuba, Ruy Barbosa, Itaberaba e Lajedinho.

Fases do processo seletivo:

Análise de currículo vitae e entrevista, em sequência eliminatória.

Requisitos:

*      Experiência mínima de 01 (um) ano de atuação na vaga pretendida;

*      Domínio de programa de texto (word) e planilha eletrônica (excel) em microcomputadores, internet e correio eletrônico;

*      Formação mínima de Ensino Médio completo;

*      Carteira de Habilitação tipo A e B para a função de animador/a e coordenador/a;

*      Experiência em coordenação de campo e gerência em gestão de projetos, processos de licitação/compras e prestação de contas para a coordenação técnica e gerência administrativa;

*      Conhecimento em procedimentos administrativos, construção e alimentação de planilhas eletrônicas e arquivamentos de documentos para gerente administrativo e auxiliar;

*      Experiência em Educação Popular na perspectiva da Convivência com o Semiárido para assessor/a pedagógico.

Procedimentos para inscrição:

Envio de currículo vitae para a Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa, no endereço  eletrônico selecaocaritasrb@yahoo.com.br, colocando no Assunto MAIS ÁGUA  e a vaga pretendida. Os currículos poderão ser entregues ainda diretamente na sede da Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa, Rua Antonio Novais s/n, Centro.

Outras informações: Telefone 75 3252 2605

A Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa não se responsabiliza pelos currículos cujo recebimento aconteça  após a data limite de prazo.

Prazo para inscrição:

Serão aceitos e analisados os currículos recebidos até o dia 05 de novembro de 2012, às 17:00h. No dia 05 de novembro será publicado no blog da Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa (www.caritasruybarbosa.blogspot.com.br)  o resultado da aprovação da primeira etapa (análise de currículos).

Ocorrência da próxima fase:

As entrevistas individuais acontecerão na sede da Cáritas no dia 07 de novembro, a partir das 9:00 horas.

O resultado final da aprovação dos candidatos será publicado no dia 08 de novembro de 2012, no blog da Cáritas Diocesana (www.caritasruybarbosa.blogspot.com.br).

Principais assuntos para a entrevista:

Elementos de Convivência com o Semiárido e Agroecologia;

Segurança alimentar e nutricional;

Processos de mobilização de comunidades;

Tecnologias de captação de água de chuva para produção de alimentos e dessedentação animal.

 Duração da contratação:

A contratação será por 03 (três) meses de experiência, podendo ser renovada por mais 16 (dezesseis) meses ou até término da vigência do Convênio 258/2012.
 
Ruy Barbosa/BA, 29 de outubro de 2012
 
Gessineide Costa de Jesus

Presidente da Comissão de Seleção

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