Rua
Antonio Novais s/n – Centro – Ruy Barbosa-Ba – CEP: 46.800-000
CNPJ:
04.588.072/0001-52
Telefax:
(75) 3252-2605 – E-mail: ruybarbosa@caritas.org.br
A Presidente da Comissão de Seleção da Cáritas Diocesana
de Ruy Barbosa, instituída pela Resolução nº 01/2008 de 10/03/2008 da
Presidência da Instituição, faz saber aos interessados que estará recebendo
inscrições para o processo seletivo de pessoal, referente à chamada pública
02/2012-SEDES para atuação no “Projeto Cisternas” segundo Termo de Convênio
celebrado entre o Estado da Bahia através da Secretaria Estadual de
Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza e a Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa
– CDRB, de acordo com as seguintes especificações:
Vagas:
Animador/a: 04
Auxiliar Administrativo/a: 01
Coordenador/a Técnico/a: 01
Gerente Administrativo/a: 01
Comunicador/a Popular: 01
Local de Trabalho:
O
local de trabalho tem como referência a sede da Cáritas Diocesana de Ruy
Barbosa, em Ruy Barbosa ,
onde o/a funcionário/a estará sediado/a, devendo, no entanto, de acordo com as
determinações da entidade, desenvolver atividades sequenciadas nos municípios
de Boa Vista do Tupim e Utinga.
Fases do processo seletivo:
Análise
de currículo vitae e entrevista, em sequência eliminatória.
Exigências para a inscrição:
Experiência mínima de 01 (um)
ano de atuação na vaga pretendida
Domínio de programa de texto
(word) e planilha eletrônica (excel) em microcomputadores, internet e correio
eletrônico.
Formação mínima de Ensino
Médio completo
Carteira de Habilitação tipo A
e B para a função de animador/a
Experiência em elaboração de
comunicação social popular para a função de comunicador/a
Experiência em coordenação de
campo e gerência em gestão de projetos, processos de licitação/compras e
prestação de contas para a coordenação técnica e gerência administrativa
Conhecimento em procedimentos
administrativos, construção e alimentação de planilhas eletrônicas e
arquivamentos de documentos
Procedimentos para inscrição:
Envio de currículo vitae para a Cáritas Diocesana
de Ruy Barbosa, no endereço eletrônico selecaocaritasrb@yahoo.com.br, colocando no Assunto
“Cisternas” e a vaga pretendida. Os currículos poderão ser entregues ainda
diretamente na sede da Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa, Rua Antonio Novais
s/n, Bairro Centro, aos cuidados de Otilia Balio Fava.
Outras informações: Telefone 75 3252 2605
A
Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa não se responsabiliza pelos currículos cujo
recebimento aconteça após a data limite
de prazo.
Prazo para inscrição:
Serão
aceitos e analisados os currículos recebidos até o dia 25 de setembro de 2012, às 17:00h. No dia 26 de setembro será publicado no blog da Cáritas Diocesana de Ruy
Barbosa (www.caritasruybarbosa.blogspot.com.br) o
resultado da aprovação da primeira etapa (análise de currículos).
Ocorrência da próxima fase:
As
entrevistas individuais acontecerão na sede da Cáritas no dia 27 de setembro, a partir das 9:00 horas.
O resultado final da
aprovação dos candidatos será publicado no dia 28 de setembro de 2012,
no blog da Cáritas Diocesana (www.caritasruybarbosa.blogspot.com.br).
Principais assuntos para a entrevista:
Elementos de Convivência com o Semiárido e
Agroecologia;
Segurança alimentar e nutricional;
Processos de mobilização de comunidades;
Tecnologias de captação de água de chuva.
Duração da contratação:
A
contratação será por 03 (três) meses de experiência, podendo ser renovada por
mais 01 (um) ano.
Forma de contratação:
A
contratação será feita por meio de produto. De acordo com a função ocupada,
cada cargo/função terá produtos definidos, períodos/prazos de entrega
específicos e definição diferenciada dos valores dos produtos.
Para
receber o pagamento do produto, o/a selecionado/a deverá apresentar Nota Fiscal
de Serviço, podendo ela ser emitida pela cooperativa de serviços/trabalho à
qual é filiado/a, por sua empresa individual ou pela Prefeitura municipal.
Ruy Barbosa/BA, 21 de setembro de 2012.
Gessineide Costa de Jesus
Presidente da Comissão de
Seleção
Nenhum comentário:
Postar um comentário