sexta-feira, 17 de maio de 2013

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PESSOAL 08/2013 - INSTRUTOR/A PARA CAPACITAÇÃO DE FAMÍLIAS EM CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO E GERENCIAMENTO DE ÁGUA PARA PRODUÇÃO DE ALIMENTOS – GAPA


A Presidente da Comissão de Seleção da Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa - CDRB, instituída pela Resolução nº 01/2008 de 10/03/2008 da Presidência da Instituição, faz saber aos interessados que estará recebendo inscrições para o processo seletivo de instrutores e instrutoras para atuar no “Projeto de Construção de Estruturas Hídricas para Captação, Armazenamento e Utilização de Água Pluvial no Semiárido”, Convênio N°. 258/2012, firmado entre a CDRB e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza - SEDES, de acordo com as seguintes especificações:

1. VAGAS:

• INSTRUTOR/A PARA CAPACITAÇÃO DE FAMÍLIAS EM CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO E GERENCIAMENTO DE ÁGUA PARA PRODUÇÃO DE ALIMENTOS – GAPA

2. PROCESSO SELETIVO:


• Análise de currículo

• Análise de certificações

3. REQUISITOS:

INSTRUTOR/A PARA AS CAPACITAÇÕES DE FAMÍLIAS EM CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO E GERENCIAMENTO DE ÁGUA PARA PRODUÇÃO DE ALIMENTOS – GAPA:

• Ter ensino fundamental completo;

• Ter habilidade para trabalhar em equipe, com organizações populares e comunidades rurais;

• Facilidade de se comunicar;

• Disponibilidade e flexibilidade para viagens;

• Conhecimento sobre o semiárido;

• Habilidade em desenvolver propostas de Convivência com o Semiárido;

• Ter habilidade para manter um bom nível de relação com as parcerias envolvidas no programa;

• Ter conhecimento sobre as tecnologias que serão implementadas pelo programa;

• Experiência em monitoria e/ou Educação Popular (certificado ou carta de referência expedida por organizações da sociedade civil)

4. PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:

Envio de currículo vitae para a Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa, no endereço eletrônico selecaocaritasrb@yahoo.com.br, colocando no Assunto “MAIS ÁGUA” e a vaga pretendida. Os currículos poderão ser entregues, ainda, diretamente na sede da Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa, Rua Antonio Novais s/n, Centro, Ruy Barbosa/BA, aos cuidados de Otilia Balio Fava.

Outras informações: Telefone 75 3252 3005


5. PRAZO PARA INSCRIÇÃO:


Serão aceitos e analisados os currículos recebidos até o dia 27 de maio de 2013, às 17:00h. No dia 28 de maio será publicado no blog da Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa (www.caritasruybarbosa.blogspot.com.br) o resultado da aprovação.

A Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa não se responsabiliza pelos currículos cujo recebimento aconteça após a data limite de prazo.


6. LOCAL DE TRABALHO:

O local de trabalho tem como referência a sede da Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa, em Ruy Barbosa, devendo o/a profissional/a, no entanto, de acordo com as determinações da entidade, desenvolver atividades nas comunidades rurais e sedes dos municípios de Baixa Grande, Macajuba, Ruy Barbosa, Lajedinho e Itaberaba - Bahia

OS CASOS OMISSOS NESTE EDITAL SERÃO DELIBERADOS PELA COMISSÃO DE SELEÇÃO.

Ruy Barbosa/BA, 17 de maio de 2013.


Gessineide Costa de Jesus

Presidente da Comissão de Seleção

Nenhum comentário:

Postar um comentário